MORRE RODDY PIPER
Lenda da luta livre, Roddy Piper morreu de ataque cardíaco em casa na noite desta quinta-feira, 30, aos 61 anos.
Ele fez vários filmes e séries de Tv, mas nenhum outro é mais conhecido que "Eles vivem", de John Carpenter, que foi lançado recentemente no Brasil pela Versátil. (VEJA AQUI)
O ex-lutador, cujo nome real era Roderick George Toombs, ficou conhecido como "Rowdy" Roddy Piper ao longo de sua carreira na luta livre e no WWE. Alcunha que ganhou por seu estilo intempestivo e falastrão.
O apelido, que costuma aparecer entre os nomes dos lutadores de MMA, foi cedido por ele a Ronda "Rowdy" Rousey a pedido da própria estrela do MMA. "Ela me chamou e pediu minha permissão", revelou Piper em novembro passado ao site MMA News. "Ela foi tão doce. Ela disse que não me decepcionaria", explicou ele na ocasião.
A estrela do UFC, que enfrenta a brasileira Bethe Correia no final de semana também deixou uma mensagem a Roddy Piper. ""Obrigada pelo nome e por tanto mais. Farei justiça e te farei orgulhoso amanhã. Esta é para você Roddy...", escreveu Ronda em seu Instagram.
"Roddy Piper foi um dos artistas mais divertidos, controversos e bombásticos na história do WWE. Eu estendo minhas mais profundas condolências à sua família", disse Vince McMahon, presidente da empresa americana de entretenimento e luta livre.
Roddy foi admitido para o Hall da Fama do WWE em 2005 e era considerado um dos 50 maiores vilões da história da franquia.