RETROSPECTIVA 2022: TOP 10 NUDE SCENES
As Retrospectivas deste 2022 serão marcadas por mudanças no conteúdo. A partir deste ano, não farei mais o tradicional top 10 edições lançadas em home video, simplesmente por conta da vaidade de empresas, que se julgam melhores que as outras, não admitindo ver seus filmes longe do primeiro lugar.
Como fujo de problemas, vamos fazer outras retrospectivas, começando pelo top 10 das cenas de nudez em filmes e séries.
Veja como ficou:
O Príncipe Amleth está prestes a se tornar um homem quando seu tio assassina seu pai e sequestra sua mãe. Duas décadas depois, o jovem é agora um viking com a missão de salvar a mãe, matar o tio e vingar seu pai.
A série acompanha a relação entre Pamela Anderson e Tommy Lee, mostrando desde o casamento após se conhecerem por apenas 96 horas até o roubo e vazamento de uma sextape filmada durante a lua de mel, além de outros momentos marcantes no relacionamento.
Quando o Hulu reinicia uma comédia familiar do início dos anos 2000, seu elenco disfuncional é forçado a se reunir e agora deve lidar com seus problemas não resolvidos no mundo em rápida mudança de hoje.
Nancy Stokes é uma viúva de 55 anos que anseia por alguma aventura, alguma conexão humana e algum sexo. Bom sexo. Pela primeira vez em sua vida. Embora seu marido Robert fornecesse um lar, uma família, algo semelhante a uma vida, sexo bom nunca estava disponível. Mas ele se foi e ela busca uma noite de êxtase.
Situado no mundo internacional da música clássica, a cinebiografia centra-se em Lydia Tár (Cate Blanchett). Amplamente considerada uma das maiores compositoras/regentes vivas e a primeira maestrina chefe de uma grande orquestra alemã.
Na Nicarágua de 1984, um misterioso empresário inglês e uma obstinada jornalista estadunidense iniciam um romance assim que se envolvem em um perigoso labirinto de mentiras e conspirações e são forçados a tentar escapar do país.
Um casal que vive em Los Angeles está envolvido em um relacionamento apaixonado, alimentado por sexo, drogas e risco que rapidamente atinge um ponto de ebulição.
Em Euphoria, Rue Bennett (Zendaya) é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Rue sofre com transtornos mentais desde criança, o que a fez entrar em contato com drogas ainda no início da adolescência. Ela tenta agora se adaptar a uma vida "limpa" e volta a frequentar a escola. Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio enfrentam seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência.
Um casal aparentemente perfeito participa de um experimento psicológico que os recompensará em 5 milhões de dólares, se eles puderem ficar em um quarto perfeitamente branco por 50 dias. Mas a sala é muito mais do que parece, e um passado oculto e demônios particulares revelarão verdades vergonhosas às quais eles podem não sobreviver.
Após uma infância traumática, Norma Jeane Mortenson (Ana de Armas) tornou-se atriz, na Hollywood dos anos 1950 e início dos anos 1960. Ela se transformou em uma figura mundialmente famosa, sob o nome artístico de Marilyn Monroe. Todavia, por trás dos holofotes da fama, a atriz vivia guerras pessoais, e suas aparições na tela contrastam fortemente com os problemas de amor, exploração, abuso de poder e dependência de drogas que ela enfrentava em sua vida privada.
Uma experiente alpinista escala o Monte Washington, mas decide voltar antes de chegar ao cume enquanto uma nevasca se aproxima. Ao descer, ela encontra um homem sozinho e desamparado e se encarrega de tirar os dois da montanha antes que anoiteça.