10 PRODUÇÕES COM CENAS DE DUPLA PENETRAÇÃO
Mais conhecido pela popular abreviação "DP", são raros os filmes ou séries que mostram o fetiche da Dupla penetração. Ela pode excitar pessoas de formas diferentes, tanto visual quanto física.
Basicamente, a "DP" consiste na penetração em dois orifícios diferentes simultaneamente ou até duas em um mesmo. Não é necessário, por exemplo, dois homens em uma mulher como muitos pensam. Por isso o termo tende a ser tratado pejorativamente, já que é associado ao sexo hardcore.
Portanto, a "DP" é muito mais comum de ser praticada que imagina. E provavelmente já explorou sem saber.
Veja 10 casos que vimos nas telonas ou telinhas.
Com o passar dos anos, Angel (Camila Queiroz) se torna uma mulher madura, mas mantém a mesma aparência inocente, apesar de esconder muitos segredos. Passando por dificuldades financeiras, especialmente quando o filho pequeno é gravemente doente, volta a trabalhar como modelo e está disposta a ir além do book rosa para pagar o tratamento e curá-lo.
Na história, Sinclair vive o personagem conhecido apenas como The Guy, enquanto ele entrega o seu produto pelas ruas de Nova York. Cada episódio é focado em diferentes personagens cujas vidas de alguma forma se cruzam com a do protagonista.-
Lenny Belardo (Jude Law) se torna o primeiro pontífice americano a ser escolhido para liderar a Igreja Católica. Jovem e charmoso, a eleição do Papa Pio XIII pode parecer o resultado de uma simples estratégia de mídia, mas as aparências podem enganar no misterioso Vaticano.
Me Chama de Bruna acompanha Raquel (Maria Bopp), uma jovem de classe média que decide virar garota de programa, adotando o apelido de "Bruna Surfistinha". Stella (Carla Ribas), uma cafetina experiente, abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora para se destacar e gerar inveja nas colegas Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila). Bruna descobre, no novo trabalho, uma soma de vocação e prazer, virando a favorita da clientela.
Segunda parte das aventuras sexuais de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher de 50 anos que decide, depois de hesitar um pouco, contar a um homem mais velho (Stellan Skarsgard) sua história pessoal. Ela fora diagnosticada como ninfomaníaca. Ele ouve atento as histórias da mulher que desde muito jovem tem fortes desejos sexuais.
1975, Alpes Suíços. Em uma aldeia remota, uma bela mulher, totalmente perturbada e muda aparece. Só o policial Reusch cuida da estranha mulher e tenta descobrir quem ela é. Há indícios de que ela veio dos montes, onde os pastores fazem coisas impensáveis para obter a companhia de uma mulher. Muitas verdades sombrias são reveladas e que deviam ter permanecido ocultas.
Los Angeles. Duas jovens da classe rica, Allison (Anne Hathaway) e Emily (Bijou Phillips), estão entediadas com a vida livre de preocupações que levam. Elas são influenciadas pelo estilo hip hop das gangues, por já terem ido antes na parte leste da cidade (a mais pobre), onde se concentram os pequenos traficantes (basicamente hispânicos). Elas voltam à região para conversar com membros da gangue da rua 16, pois querem fazer parte dela. Porém elas não poderiam imaginar quais seriam as conseqüências deste ato.
Ao desligar o telefone depois de um “até já” do namorado, Lili (Isild Le Besco) subitamente se dá conta que seu amado é na verdade um bandido. Aos dezenove anos ela abandona a vida de estudante que mora na casa dos pais e se junta ao grupo de assaltantes, viajando pelo mundo e gastando a fortuna roubada.
Nina é uma atriz pornô com formação independente, é mãe e se relaciona com uma de suas colegas Christiana. Ela não precisa de mais nada, mas após um checkup, ela descobre que tem câncer e agora nada é igual.
Chofer da rica e dominadora Mariana, Theodoro a leva para uma viagem a Campos do Jordão (SP). Não tarda até que os dois iniciem um tórrido caso de amor. No entanto, o rapaz se encanta também com a irmã e a filha da patroa. Envolvido com as três, ele descobre que sua vida pode estar em risco.