10 PRODUÇÕES QUE MOSTRAM MULHERES USANDO VIBRADOR
Vibrador é um instrumento utilizado para produzir estímulos sexuais que foi "acidentalmente" inventado, já que sua função inicial era tratar um distúrbio feminino. E isso pouco antes de 1900. Nos anos 20, os vibradores começaram a aparecer em filmes adultos, tornando-se difícil dissociar de sua nova função.
Considerado um taboo, hoje vamos ver produções em que ele é usado sem pudores.
"Como deve ser", diria o povo de Mandalor.
Uma comédia romântica sobre uma garota com uma paixão não correspondida por um garoto que pensa que ela é ruim de cama, então ela sai para obter mais "experiência".
Em um dos países pós-soviéticos, onde os tabus sexuais ainda governam a sociedade e as fortes tradições do catolicismo e da homofobia estão vivas, familiares e casais de amigos se reúnem para celebrar a véspera de Natal.
Jeff aparece de surpresa na casa de Ben às 2 da manhã e imediatamente caem nos braços do outro. Desde a época da faculdade, eles seguiram caminhos bastante diversos. Jeff ainda é aquele selvagem amante – um artista que eternamente perambula pelo mundo.
Kaisu, uma funcionária de escritória, que foi estuprado várias vezes pelo namorado da mãe e "S" um menino, abusado sexualmente por sua jovem mãe, se encontram em uma sala de bate-papo na internet. Começa com um flerte inocente, mas logo eles começa uma relação.
Dois libertinos, Dolmancé (Henrique Mello) e Juliette (Stephane Souza), comandam uma casa clandestina onde todos os prazeres sexuais são possíveis. Um dia, eles recebem o pedido de um respeitado burguês para acolher e educar sua filha virgem, Eugénie (Bel Friosi).
A série segue o desenvolvimento do romance de George e Mae em Manchester. Mae (Mae Martin), uma comediante canadense (uma versão da própria vida pessoal de Mae Martin), conhece George (Charlotte Ritchie), uma reprimida mulher inglesa de classe média, no clube de comédia onde ela se apresenta.
Em uma luxuosa vila à beira-mar, uma jovem modesta encontra uma família estranha: um pai desconhecido e muito rico, sua esposa caprichosa, sua filha, uma empresária ambiciosa, um adolescente rebelde e um servo perturbador. Entre suspeitas e mentiras, o mistério se instala e o mal se espalha...
Amira (Melanie Sidhu), uma documentarista, viaja para um local rural para filmar um casal de lésbicas - Jasmin (Julia Windischbauer) e Lee (Elena Wolff).
Um casal rico geralmente apimenta seu relacionamento sexual fazendo seus chamados jogos sexuais. Mas quando eles conhecem um novo grupo de "companheiros" um casal conservador, seu jogo se torna mais desafiador.
Laurene quer elevar seu relacionamento de sete anos com Conrad. Quando Easton entra em cena, ela acredita que é o complemento perfeito para o relacionamento sexual deles.