10 CENAS DE NUDEZ NO CHUVEIRO
Algumas ações do nosso cotidiano são mais comuns de serem mostradas no cinema ou televisão. A lista de hoje vamos abordar produções que mostram uma mulher nua tomando banho. Este é um fetiche ligado ao voyeurismo.
Em breve abordaremos outras situações cotidianas pouco mostradas...
Jo Harding é uma mulher que tem uma vida perfeita com seu parceiro, até que uma queda apaga um ano inteiro de suas memórias. Enquanto ela luta para reunir os eventos do passado, Jo descobre que sua vida estava, na verdade, longe de ser perfeita.
Uma noiva em fuga e suas damas de honra estão presas em uma cidade governada por palhaços. Tudo parecia normal no início, mas este culto ao palhaço tem seu próprio conjunto de regras. É um passeio de carnaval enquanto nossas garotas tentam se manter vivas para escapar de Clown City.
Baseado no filme de 1996, Irma Vep acompanha Mira (Alicia Vikander), uma atriz norte-americana desiludida de com o caminho que sua carreira tomou. Quando surge uma oportunidade de conseguir um papel como protagonista, ela viaja até a França para participar do remake do clássico Les Vampires, intitulado Irma Vep. Enquanto se preparada para o trabalho, ela começa a notar comportamentos estranhos que não tinha antes e teme estar se tornando mais próxima de sua personagem do que gostaria.
Ruth Wilder (Alison Brie) é uma atriz desempregada na Los Angeles de 1985. Como última tentativa de tornar-se uma estrela, ela arrisca participar de um programa de wrestling profissional, juntamente com outras doze mulheres, sob o comando do diretor de filmes "B" Sam Sylvia (Marc Maron). Quando sua ex-melhor amiga Debbie Eagan (Betty Gilpin) chega ao ringue, o confronto entre as duas pode trazer fama à produção ou destruí-la de uma vez.
Um assassinato expõe os problemas da aparente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Nesta pacata cidade, o crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo três mães de crianças da escola local.
Em um galpão abandonado, um casal de artistas contemporâneos observa a arte, a performance e sua intimidade se misturarem. A partir de sequentes contradições, eles vão aos poucos perdendo sua capacidade de distinguir o que faz parte dos seus projetos artísticos e o que nada mais é que a relação amorosa, criando até mesmo um conflito com seu passado.
Marybeth luta contra Victor Crowley e aparentemente consegue destruí-lo empurrando-o sobre uma motosserra. Ensanguentada, ela caminha até a delegacia de polícia local. O filme mostra Marybeth procurando o verdadeiro segredo para acabar com a maldição vodu que fez com que o fantasma de Crowley aterrorizasse o pântano de Honey Island por décadas.
Depois do envolvimento em um acidente de carro que matou sua namorada, Max Matheson está sendo consumido pela depressão e pela culpa. Para ajudá-lo, seu pai lhe arruma um emprego como segurança de uma loja de departamentos. Mal sabe Max que o segurança anterior foi ferido em um incidente horrível causado por forças das trevas que rondam os espelhos da loja.
Vera Barrie (Neve Campbell) é uma bela e jovem mulher, que começa a explorar os limites da sua sexualidade e de seu intelecto. Ela aborda homens na rua e se "diverte" com a sua amante em seu espaçoso loft. O pai de Vera, Victor Barrie (Barry Primus), é rico, assim ela não precisa se preocupar com dinheiro.
Já Ford Welles (Fred Weller), seu namorado, vive outra realidade e faz tudo para conseguir algum dinheiro, até mesmo "vender" Vera. Ela, sentindo-se desvalorizada, prepara uma vingança quando Ford quer ela tenha algo com o Conde Tommaso Lupo (Dominic Chianese), um magnata das comunicações.
Após se separar do namorado, a especialista em software Allison decide dividir seu apartamento de Manhattan com Hedra. As duas rapidamente tornam-se amigas, mas invejas e hostilidades trazem à tona o passado violento de Hedra.